"Everything we hear is an opinion, not a fact.
Everything we see is a perspective, not the truth
[Marcus Aurelius
Tem lugares que me lembram
Minha vida, por onde andei
As histórias, os caminhos
O destino que eu mudei...
Cenas do meu filme
Em branco e preto
Que o vento levou
E o tempo traz
Entre todos os amores
E amigos
De você me lembro mais...

Tem pessoas que a gente / Não esquece,
nem se esquecer
Personagens do meu livro / De memórias Que um dia rasguei
Do meu cartaz / Entre todas as novelas
E romances/ De você me lembro mais...

Desenhos que a vida vai fazendo /Desbotam alguns, uns ficam iguaisEntre corações que tenho tatuados / De você me lembro maisDe você, não esqueço jamais...



                                                     [Rita Lee, minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário