"Everything we hear is an opinion, not a fact.
Everything we see is a perspective, not the truth
[Marcus Aurelius

"Ensina-me a amar o meu irmão

A olhar com Teus olhos, perdoar com o Teu perdão
Enche-me com Teu Espírito
Endireita os meus caminhos
Ó Deus, dá-me um novo coração
Enche-me com Teu Espírito
Endireita os meus caminhos
Ó Deus, dá-me um novo coração"
 
 
E assim diz o Senhor: "Eis que coloquei diante de ti uma porta aberta que ninguém pode fechar"
-Qualquer que seja a sua situação, a sua dificuldade, saiba que o Senhor está abrindo uma grande porta diante de você. Ele irá te renovar e mostrar-te o caminho certo. A porta que Ele abre ninguém pode fechar, portanto, levante-se e entre! O Senhor te convida a desfrutar do melhor que está separado para sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário